Zakhar e Valeriu
Este é um blog associado à Escola EB 2,3 Tecnopolis de Lagos. Aqui serão mostrados trabalhos dos alunos do 2º e 3º ciclos executados nas aulas de Educação Visual e Tecnológica, e de Educação Visual.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Maria Keil
Valérya nº21 - Margarida nº 15
Débora nº7 - Catarina nº5
Oito trabalhos do 7ºA, baseados na obra da artista Maria Keil (que a turma visitou no Centro Cultural de Lagos). Os recortes que dão origem à imagem são tirados das suas ilustrações e o denominador comum é a árvore, também retirada das ilustrações da pintora.
Técnica - aguada a partir de caneta de feltro.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Natureza-morta
Na origem do termo Natureza-morta, que designa um género de pintura, está a palavra still que quer dizer: vida imóvel, vida em suspensão.
Objectos escolhidos para a natureza-morta: frascos e garrafas
Carolina; Jéssica
Patrícia; Pedro
(alunos do 9ºF)
Natureza-morta com frutos e legumes
Patrícia (9ºB); Nídia (9ºD)
Velichka (9ºD); Sara (9ºB)
Velichka (9ºD); Sara (9ºB)
Subscrever:
Mensagens (Atom)